Baixe o e-book e confira como planejar os elementos do projeto da farmácia de acordo com a proposta da marca e também priorizar as necessidades do perfil do público atendido.
Insira os seus dados e baixe o nosso e-book.
Confira como padronizar o visual da farmácia e tornar o seu negócio mais conhecido na região. Fachada, mobiliário e layout interno refletem a credibilidade que o cliente valoriza quando estão em harmonia com a proposta da marca.
Cada tipo de farmácia tem um layout mais adequado para o perfil de público atendido. Conheça em qual tipo o seu varejo se encaixa para elaborar um projeto mais assertivo.
A configuração do layout precisa ser baseada no fluxo de compra do cliente para atender suas necessidades. Confira o que é preciso para fazer um bom planejamento.
Ferramentas de vendas como os cestões de ofertas devem estar posicionados corretamente. Veja como posicionar cada cestão para estimular a entrada do cliente na farmácia.
A comunicação visual dos setores da farmácia deve estar posicionada para facilitar a visualização do cliente. Saiba o que levar em consideração antes de instalar a sinalização.
2019 © Farmarcas | Todos os direitos reservados.